DOMINGUEIRA da ASSTBM foi um sucesso – Aguardem a próxima edição

111

A Domingueira realizada neste domingo (30 set) no CTG Ponteiros do Rio Grande da ASSTBM foi um sucesso de público e participação dos associados e comunidade, em breve estaremos realizando mais uma edição deste belo evento de congraçamento da família brigadiana e comunidade.

Com um trabalho de organização feito pela incansável Patronagem do CTG Ponteiros do Rio Grande da ASSTBM, tivemos um ótimo evento e um grande público que contribui, almoçou, se divertiu e dançou no baile proporcionado pela dupla Pedrinho Missioneiro e Lucas Santos. Contamos ainda com a presença do presidente da ASSTBM e Aparicio Costa Santellano com a esposa srª Aurea Santellano, o 2º vice Daltro Quadros com a esposa srª Adriana, patrão Anibaldo do CTG 7 povos.

Na tertúlia livre nos prestigiaram com vossas presenças os tradicionalistas Timóteo – Paulo Luz – Mota – Delcio Dorneles – Adão Pereira – Lazir de Matos e Tio Nanato.

Foi montado uma feira de artesanato, onde todos colaboraram com brindes a serem sorteados durante a programação, estavam presentes na feira srª Sarita, Happy word, srª Nice, Forever, srª Rosangela, srª Dorvalina, srª Marli, srª Menaides, srª Lucia Doneda, srª Ilca, d’bella, srª Taty e artesanatos China atrevida.

Resultado do torneio de bocha e canastra com premiações entregues na domingueira.

Bocha

1º lugar Marco Aurelio e Walter

2º lugar Giovane e Ana

3º lugar Monteiro e Ilo

Canastra

1º lugar Monteiro e Vanderlei

2º lugar Lefeu e Bitencourt

3º lugar Camerino e Dorneles