Seis BANDIDOS são mortos em confronto com a Brigada Militar

8642
Embora para ZH criminosos que matam inocentes são apenas ” suspeitos” para nós policiais que conhecemos a realidade das pessoas que sofrem na mão desses marginais, foram mortos SEIS BANDIDOS, porque suspeito é a forma editorial de Zero Hora
Criminosos fazem cordão humano durante assalto a agências bancárias e lotérica em Ibiraiaras — Foto: Julio Cesar Stella/Arquivo pessoal

Seis suspeitos de participar de assalto a banco no norte do RS são mortos em confronto com a polícia

Forças de segurança seguem busca por outros dois criminosos

Seis suspeitos de participação no assalto a bancos em Ibiraiaras, no norte do Estado, nesta segunda-feira (3), foram mortos durante cerco policial entre o fim da tarde e o início da noite, segundo a Brigada Militar (BM). A informação foi confirmada pelo tenente-coronel André Feóli, comandante do Gate, Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da BM. Os bandidos teriam sido mortos em meio a tiroteio com as forças de segurança.

— Continuamos avançando na mata, atrás de quem atirou contra nosso grupo. Dois ainda estão escondidos.

A ação foi registrada no interior do município. Seis tiroteios teriam ocorrido no período de 45 minutos a uma hora, segundo Feóli.

— A região é muito remota. Nós cercamos a mata e houve seis tiroteios, no intervalo de 45 minutos a uma hora.

Ainda segundo o tenente-coronel, vários fuzis foram encontrados pela polícia após o confronto. Nenhum policial ficou ferido no embate com os criminosos.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
WhatsApp ASSTBM