Deputado Federal Mauricio Diziedricki visita ASSTBM

427
A esquerda Diretor Quadros, Agra, Presidente Santellano, Dep Mauricio, Vice-presidente Daltro, Diretor Aristeu e Assessor Davi – Foto Dagoberto Valteman

Na manha desta segunda-feira(14/01), o Deputado Federal eleito em 2018 Maurício Diziedricki e sua assessoria, visitou a ASSTBM, onde foi recebido pelo Presidente da Entidade, Aparício Santellano e sua Diretoria.  Inicialmente o Deputado Mauricio agradeceu os votos recebidos e também à todos que ajudaram direta e indiretamente na sua campanha, colocando-se a disposição da categoria com apoio à todas as situações que envolvam a segurança pública, uma área em que atuou fortemente quando no exercício de seu cargo como Deputado Estadual, entre elas citamos o projeto que criou Cadastro Estadual de Pedófilos.

Mauricio Diziedricki afirmou que no seu mandato federal, trabalhará junto com a bancada gaúcha na busca de verbas para a segurança pública e de políticas de valorização e respeito a esta categoria, estando seu gabinete de portas abertas as entidades policiais como a ASSTBM, de relevantes serviços prestados a comunidade brigadiana. Durante a reunião foram tratados diversos assuntos bem como explanado pelo deputado um panorama do cenário atual em que se encontra o país e o estado e sobre possíveis mudanças que virão.

O presidente Aparício Santellano se colocou a disposição do Deputado Mauricio, naquilo que puder auxiliar nesta nova empreitada, salientado que a Entidade está sempre de portas abertas aos políticos que tiveram comprometimento com a categoria . A ASSTBM é parceira de todos os projetos que venham em benefício da classe brigadiana e da segurança dos gaúchos.