Eduardo Leite confirma pagamento de primeira faixa a servidores nesta quinta-feira

3808

Entrevista coletiva nesta quinta-feira (31) trará os detalhes sobre o calendário de pagamento para a folha de janeiro do Poder Executivo

GAUCHAZH

O governador do Estado, Eduardo Leite, confirmou na manhã desta quarta-feira (30), em entrevista ao Gaúcha Atualidade, que uma primeira faixa salarial será paga nesta quinta-feira, dia 31, aos servidores do Poder Executivo. O valor está sendo calculado pela Secretaria da Fazenda e os números serão fechados ainda hoje. 

Uma entrevista coletiva nesta quinta trará os detalhes sobre o calendário de pagamento para a folha de janeiro do Poder Executivo.  

— Estamos confirmando os números hoje. Temos uma perspectiva, sim, de pagamento de uma primeira faixa salarial amanhã mesmo — disse o governador, que está em São Paulo.

 O governador está em São Paulo nesta quarta-feira para participar de reuniões com governadores de outros Estados, com a diretoria da General Motors e também uma agenda no Instituto Ayrton Senna. 

— O que nós queremos apresentar à população, aos servidores, é uma previsibilidade no pagamento dos salários, dentro das condições do Estado, que oscilam, inclusive com fatos como o da promessa do sequestro de valores de precatórios por parte do Tribunal de Justiça — destacou Leite. — Temos uma série de condicionantes no cumprimento do calendário de pagamentos que foge ao controle do próprio Estado.