ASSTBM parabeniza os novos Soldados da Brigada Militar

823

Nesta sexta-feira(26 julho) em várias cidades do RS, está ocorrendo a formatura dos novos soldados da Brigada Militar, 2 mil novos policiais. O Presidente da ASSTBM, Aparício Santellano e parte de sua diretoria, prestigiam a solenidade que ocorreu no ginásio Gigantinho em Porto Alegre, onde 507 novos policiais se formam.

A ASSTBM, entidade que há 73 anos busca a valorização e a garantia dos direitos da classe brigadiana, saúda os novos profissionais que vão somar na luta incessante contra a violência e criminalidade que assola a sociedade gaúcha e que tem ceifado vidas, inclusive dos policiais.

Desejamos muito sucesso na nova carreira que ora envergam, que neste dia retornem às suas famílias para curtir o momento de conquista e orgulho para todos, que retornem na próxima segunda-feira prontos para somar esforços, aos que já estão na luta contra o crime e necessitam desse importante reforço.

Felicidades!!!!

Nesse momento ocorre a formatura de 507 novos soldados das escolas e polos de ensino de Porto Alegre, Guaíba, Novo Hamburgo e Esteio, no Gigantinho. #BMnasRuas

Publicado por Brigada Militar em Sexta-feira, 26 de julho de 2019