DEPUTADO DR THIAGO DUARTE VISITA ASSTBM

180

O Deputado Estadual Dr. Thiago Duarte, do partido DEM, no dia 25 de Julho visitou a Associação dos Sargentos Subtenentes e Tenentes da BM.
Reunido com diretores da associação revelou estar visitando órgãos da Segurança Pública pois entende que Segurança é uma demanda da sociedade que precisa melhor atenção dos poderes constituídos.
Thiago Duarte, já visitou o Hospital da Brigada Militar, a Associação dos Oficiais, o Tribunal de Justiça Militar o IGP e pretende dar sequência nesta agenda positiva.
O Deputado irá apresentar alguns projetos na área da Segurança Pública direcionado aos servidores desta área, mas esclareceu que antes das proposições estará colhendo as sugestões de quem realmente entende desta temática, daí o motivo desta série de visitações.

Na ASSTBM, foi recepcionado pelo presidente Estadual, Aparício Santellano, Vice-Presidente Daltro Quadros e pelo Diretor Social Aristeu Simões.
Aparício Santellano relatou que Thiago Duarte é o primeiro Deputado da atual legislatura a visitar a entidade.
Na oportunidade recebeu, algumas informações do Deputado referente a atuação Parlamentar e aproveitou a oportunidade para colher o apoio em favor dos servidores de nível médio, referente as alterações que em breve irão tramitar na Assembléia Legislativa, bem como o apoio à proposta do novo plano de carreira construído pela ASSTBM, ABAMF e demais entidades de todo o Estado.
O posicionamento com referência a qualquer eventual retirada de direitos dos servidores foi rechaçada pelo Deputado, que afirmou não votar contra aqueles que fazem a máquina pública funcionar.

  • Estou no primeiro mandato de deputado. Tenho uma história de 10 anos como vereador de Porto Alegre e não voto favorável a retirada de direitos de servidores públicos, podem contar comigo, afirmou.
  • É inexplicável votar contra categorias que sequer tem o seu direito constitucional de receber em dia, finalizou Thiago Duarte.