Brigada Militar de Dom Pedrito informa a morte do 1º Sargento Carlos Vladimir Marques Vieira

2238

Natural de Dom Pedrito e atuando aqui no município, Sargento sofreu um AVC na noite desta segunda-feira

Na madrugada desta terça-feira (08) a Brigada Militar de Dom Pedrito informou através de nota a morte do 1º Sargento Carlos Vladimir Marques Vieira, policial natural de Dom Pedrito e que atuava na função de sargento auxiliar da subseção de pessoal na subunidade do nosso município. Ainda no texto foi comunicado que o Sargento teria morrido por conta de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Confira na íntegra a nota disponibilizada pelo Comando do 4º Esquadrão do 6º Regimento de Policia Montada:

O Comando do 4º Esquadrão do 6º Regimento de Policia Montada, com sede no município de Dom Pedrito vem informar com profundo pesar o falecimento, no dia de ontem, 7 de outubro de 2019, do 1º Sargento CARLOS VLADIMIR MARQUES VIEIRA, o qual encontrava-se no serviço ativo da Brigada Militar nesta cidade.

Natural de Dom Pedrito, o 1ºSgt CARLOS incluiu na instituição como soldado, em 1991, exercendo inúmeras funções ao longo de sua carreira, atualmente estava atuando na função de sargento auxiliar da subseção de pessoal na subunidade deste município.

 Servindo a mais de 28 anos no 6ºRPMon, o graduado construiu ao longo de sua carreira uma excelente relação com seus superiores, pares e subordinados, conquistando a amizade e o respeito de seus camaradas e da comunidade pedritense.

A trajetória do 1ºSgt CARLOS deixa um legado de profissionalismo, dedicação, entusiasmo e amor à profissão para as atuais e novas gerações de policiais militares, o que se expressa pelo sentimento de consternação e tristeza da tropa pelo o ocorrido.

O 1ºSgt CARLOS estava com quarenta e oito anos de idade e já havia cumprido o tempo mínimo necessário para a passagem para a reserva remunerada, porém, optou por permanecer no serviço ativo da corporação e continuou com o mesmo entusiasmo do início de sua carreira, trabalhando até o fim para a construção de uma sociedade justa e ordeira.

A morte do militar estadual veio a acontecer em decorrência de um AVC (acidente vascular cerebral), ocorrido na mesma data de seu passamento, tendo sido o mesmo conduzido à cidade de Pelotas para atendimento, onde veio a falecer.

Os atos fúnebres serão realizados neste dia 8 de outubro, terça-feira, na sala 2 da Capela Municipal de Dom Pedrito.

Cap QOEM PATRIQUE ROLIM MARQUES

Comandante do 4º Esquadrão

Portal Qwery