Dia do Inativo da Brigada Militar, data de homenagem e integração

764

Nesta terça-feira (12 de novembro) a ASSTBM, ABAMF e ASOFBM, em parceria com a Brigada Militar, realizaram atividades esportivas e homenagens alusiva ao dia do inativo da Brigada Militar.

Não podemos utilizar o termo “Comemorar”, apenas mostrar união e integração, pois as circunstâncias atuais, tanto a nível federal como no Estado do RS, é de incertezas e apreensão para com aqueles que, ao longo de suas carreiras ajudaram a construir a grandeza deste estado servindo a sociedade gaúcha com esmero e dedicação, o que LHES DÁ DIREITO DE UMA JUSTA E RESPEITOSA APOSENTADORIA.

Talvez esta crise exista, não sabemos, pois tantas são as desfaçatez da política, classe que não inspira credibilidade.  Se realmente tudo isso é verdade, de uma coisa temos certeza: não foi o salário e os direitos dos servidores e aposentados a causa do desequilíbrio das contas públicas, esta crise existe por má gestão, jogo de interesses e principalmente corrupção bilionária.

Voltando aos nossos valorosos veteranos, fica nosso mais sincero agradecimento por tudo que fizeram e pelo que inda fazem, pois em qualquer situação classistas, são com eles que contamos em primeira mão,. Fiquem tranquilos(as), enquanto nos for depositado a confiança como representantes da categoria não mediremos esforços na defesa de nossos direitos, entre elas uma aposentadoria justa e condizente aos anos doados,  servindo ao povo gaúcho.

Estavam presentes no evento, além dos presidentes das entidades anfitriãs, Aparicio Santellano e José Clemente, o Coronel Paulo Roberto Mendes, presidente TJM, o Coronel Rodrigo Mohr Picon, Cmt Geral da BM, o presidente do CDF ASSTBM José Pedroso, Presidente da IBCM Daniel Lopes entidades, integrantes da Reserva Altiva, Presidente SINDICIVIS Sra Ângela, e representante das demais entidades ligadas a Brigada Militar, além da valorosa participação dos Militares da Reserva e seus familiares.

Fotos Paulo Silva – Jornalista ABAMF