ASSTBM realiza a primeira Assembleia Geral virtual para associados

No Início da noite desta terça-feira (30/03) o Presidente da ASSTBM, Aparício Santellano, acompanhado pelo Advogado da associação, Dr. Paulo Coelho, com a mediação do Diretor Marco Rodrigues, realizaram de forma inédita a primeira Assembleia Geral Virtual, uma imposição pela crítica situação da pandemia em que estamos vivendo, com destaque a situação do RS.

A Assembleia teve por finalidade deliberar sobre ação coletiva referente a questão da previdência, onde os associados decidiram por maioria absoluta que a entidade deve, prosseguir com a ação. Este tipo de assembleia é uma exigência legal para ações coletivas.

Participaram pela diretoria Executiva Estadual, seus Diretores, o Conselho Deliberativo e os Diretores Presidentes das Regionais.

Dezenas de associados de todas as regiões do estado representando as 10 Regionais da ASSTBM, participaram e interagiram na live por comentários e ao final votaram na enquete de deliberação.

A ASSTBM agradece a participação de todos, informando que Grupo Privado do Facebook montado para a assembleia será mantido como um canal de comunicação direto com seus associados.

Associados que ainda não fazem parte do Grupo Privado, solicite sua entrada no link abaixo ( IMPORTANTE: Preencha as perguntas de identificação para poder ser admitido)

ASSTBM  “Pelo Poder da Vontade, não pela Vontade do Poder”