Vice-presidente da ASSTBM Tenente Daltro Quadros  participou do XXI Fórum Nacional das Entidades Representativas dos Militares e Pensionistas Estaduais promovido pela ANERMB . O evento conta com uma programação de interesse dos policiais e bombeiros militares dos estados da federação.

Sediado em Goiânia, o evento registrou a presença de 18 delegações de representantes de associações de militares estaduais. O XXI Fórum teve ciclos de seis palestras, entre elas a discursão da PL 8045/2010, reforma do Código de Processo Penal.

Participaram do evento o vice-governador do estado do Acre, major Hermes; líder do Governo na Câmara, deputado federal major Vitor Hugo; deputados estaduais; auditor militar do estado do Goiás, o juiz militar Gustavo Assis; o coronel PM GO Marcos Antônio; o coronel BM Carlos Borges, cabo PM RR Campelo, diretor de interior da ACSPMBMPA; sub tenente RR Serra, diretor de esportes; o presidente do Conselho Consultivo da ACSPMBMPA, cabo PM Duarte e demais autoridades civis e militares. 

O XXI Fórum Nacional é uma organização da ANEMB em parceria com as entidades representativas do estado do Goiás: ASSEGO, ASSOF, ACSGO, APPB, UNIMIL, Amigos da PMBMGO e Caixa Beneficente do Estado do Goiás

O evento tem por finalidade discutir a situação dos militares estaduais e pensionistas, com pautas destinadas à saúde do militar, a participação do militar no processo político, dentre outros assuntos de interesse da categoria.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
WhatsApp ASSTBM