Nesta quinta-feira, dia 17, a Brigada Militar realizou a passagem de função solene dos Comandantes do Comando de Policiamento da Capital e do 9° Batalhão de Polícia Militar. A solenidade ocorreu às 16h, no Salão Nobre do Palácio do Comércio, em Porto Alegre.

Na ocasião, conforme exoneração e nomeação de funções por ato do Governador do Estado, o Coronel Fernando Gralha Nunes entregou o comando do 9° BPM ao Tenente-Coronel Alex Sandre Pinheiro Severo. Em ato contínuo o Coronel Nunes assumiu o comando do Comando de Policiamento da Capital transmitido pelo Coronel Rogerio Stumpf Pereira Junior, que recentemente assumiu a função de Chefe do  Estado-Maior da Brigada Militar.

A Solenidade contou ainda com a presença do Secretário da Secretaria de Segurança Pública Adjunto Coronel da Reserva Altiva Marcelo Gomes Frota, do Desembargador Militar Coronel Rodrigo Mohr Picon,  do Comandante-Geral Coronel Vanius Cesar Santarosa, do Subcomandante-Geral Coronel Cláudio dos Santos Feoli, além de outras autoridades.

Fonte: Comunicação Brigada Militar

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
WhatsApp ASSTBM