A fuga de dois assaltantes acabou em perseguição, acidente de trânsito e policiais militares feridos na noite de quinta-feira em Lajeado. Na rua João Aleixo Hennemann, no bairro Moinhos D’Água, a dupla criminosa abordou a motorista de uma Chevrolet Tracker. A vítima, de 45 anos, teve de entregar o veículo e ainda pertences, como bolsa e documentos.

Como ela estava na casa de um amigo, que testemunhou o fato, a Brigada Militar foi acionada imediatamente. Nas buscas, o efetivo do 22º BPM localizou o veículo em fuga em direção ao município de Santa Clara do Sul pela ERS 413. Na perseguição, os bandidos retornaram para Lajeado.

A Tracker acabou colidindo frontalmente em um outro carro e capotou diversas vezes, sendo que um dos ladrões, de 20 anos, foi arremessado para fora. Ferido, ele foi preso em seguida pelos policiais militares e socorrido por uma equipe do Samu. O cúmplice conseguiu fugir do local.

Durante o acompanhamento, uma viatura da BM também acidentou-se, deixando dois policiais militares com ferimentos. Ambos foram levados para atendimento médico. 

Fonte: Correio do Povo

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
WhatsApp ASSTBM