O departamento jurídico da ASSTBM esclarece sobre o ingresso individual de ação judicial tendo em vista o aumento da contribuição ao IPE PREVIDÊNCIA.
Para entrar com a ação o requerente deve ser associado, ou associar-se previamente junto a secretaria da ASSTBM, na sede estadual, localizada na Rua Manoel Vitorino N° 220, ou nas demais regionais do estado.

Documentação:
Comprovante de residência
Procuração
Identidade
Últimos 3 contracheques

Com os documentos solicitados acima, o requerente deve comparecer ao departamento jurídico da ASSTBM, ou enviar a referida documentação escaniada para o e-mail jurídico@asstbm.org.br podendo ser enviado também por sedex no seguinte endereço:
R. Manoel Vitorino, 220 – Partenon, Porto Alegre – RS, CEP: 90680-480.

Atenção:
Não há necessidade de ingresso de forma individual, aos associados da ASSTBM, visto que a entidade ingressou com ação coletiva em nome de todos os associados.
Toda e qualquer dúvida pode ser esclarecida entrando em contato com o departamento Jurídico da ASSTBM através do e-mail juridico@asstbm.org.br, Fones 51-3336-6612 ou 3339-4374 ou whats App, 51 99205-6455, no horário das 09h ás 16hs, de segunda sexta-feira.

A direção

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
WhatsApp ASSTBM