ASSTBM Visita o Departamento Administrativo da Brigada Militar

O departamento administrativo da Brigada militar passa por uma modernização que tem como objetivo qualificar o atendimento do policial militar da ativa e da reserva.

A ASSTBM esteve na nova sede do departamento administrativo que começou a operar desde fevereiro de 2021, localizada na Av. Aparício Borges 2199 (Antiga companhia Rio Grandense de Artes Gráficas), onde foi recebido pelo Diretor do D.A, Cel Márcio de Azevedo Gonçalves. A sede do DA conta com melhor acessibilidade para pessoas com deficiência, estacionamento, além de obras que estão sendo executadas para recepcionar com mais conforto os militares estaduais e seus familiares.


A modernização do departamento administrativo passa por um levantamento inédito no pais, feito para estabelecer o perfil do policial militar estadual, com a proposta de viabilizar políticas públicas voltadas aos Brigadianos de uma forma mais sedimentada e qualificada.


A ASSTBM cumprimenta o departamento administrativo pelos serviços prestados aos policiais militares, seus familiares, e aos inativos que já deram sua contribuição com a farda da Brigada Militar.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
WhatsApp ASSTBM