ASSTBM recebe Vereador Clemente para tratativas do Projeto habitacional dos Brigadianos em Livramento

272

Na tarde desta segunda-feira (11/07), o Vereador e Brigadiano Clemente, acompanhado do jurídico Dr. Guirlan, do Tenente Pereira (Presidente Regional da ASSTBM) e do Tenente Coelho, estiveram conversando com o Presidente da Câmara de Vereadores de Santana do Livramento, Vereador Aquiles. O assunto em pauta foi o Projeto Habitacional da família brigadiana que após iniciar a obra encontrou alguns entraves.
O Vereador e Brigadiano Clemente que também é o Presidente Estadual da Associação da Brigada Militar (ABAMF), detentora da área onde está sendo realizado o projeto, buscou agenda com a Prefeita do município em duas oportunidades mas não foi possível, o Presidente da Câmara de Vereadores, Aquiles, Informou saber da situação e colocou-se a disposição para ajudar, o Vereador e Brigadiano Clemente pediu ao jurídico Dr. Guirlan que se habilitasse nos processos que também tramitam no Poder Judiciário para que possa ser resolvido a situação das famílias brigadiana.
Temos a certeza que nossa Prefeita na cidade também estará junto para chegarmos a uma solução em que a comunidade santanense possa ganhar com um núcleo da segurança na habitação e inclusive o município também ganhe com os encargos de impostos, taxas e outras contribuições, disse o Vereador Brigadiano Clemente.