ASSTBM amplia acessibilidade dos veranistas da Colônia de Férias com elevador externo

1301

Como é de conhecimento dos nossos associados, principalmente os que frequentam nossa colônia de Férias e Cidreira-RS, que este ambiente está em constantes obras, todas visando o bem estar e o conforto dos associados e seus familiares.

Há alguns anos, nossa administração investiu em apartamentos com acessibilidade e adaptações aos portadores de necessidades especiais. Praticamente a maioria das unidades térreas tem essa configuração.

Nossa Colônia, além de um espaço de convivência e confraternização, é um espaço de igualdade entre todos os frequentadores, todos recebem o mesmo tratamento. Porém essa igualdade não era plena, pois privava os frequentadores com necessidades especiais de usufruírem de qualquer apartamento, conforme sua escolha.

A partir desta temporada 2022/2023, os associados terão acesso pleno a qualquer andar da nossa aconchegante Colônia de Férias, com a conclusão da obra do elevador no complexo.

Este é o compromisso da administração da ASSTBM, reverter o investimento dos nossos associados em trabalho no âmbito classista e jurídico, e no bem estar social e esportivo. Nossos 76 anos foram sempre mirando o futuro e excelência na prestação de serviço.

Neste verão, venha para nossa colônia, ela está ficando especial para lhe receber!