Usuários IPE Saúde passam a ter até 40% de desconto em medicamentos a partir de segunda-feira em rede de farmácias

2320

Serviço faz parte de um clube de benefícios lançado pelo instituto público para seus assegurados

A partir de segunda-feira (1º), usuários do Ipe Saúde passarão a ter até 40% de desconto em medicamentos na rede de farmácias Panvel. A parceria, que ocorrerá pelo Clube de Benefícios, prevê preços diferenciados em medicamentos e vacinas.

Serão 40% de desconto em medicamentos genéricos21% em medicamentos de referência e 15% em vacinas. Para obter o benefício, o usuário só terá que informar o CPF. É importante que cadastro no plano do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado esteja atualizado.

Todos os usuários do Ipe Saúde, independentemente da modalidade do plano em que estiverem inscritos, são contemplados automaticamente, de forma gratuita pelo Clube de Benefícios.

Adesão

Não há custos envolvidos nas parcerias, nem para os usuários, nem para o instituto. A Panvel foi a primeira a aderir ao chamamento público e o processo segue aberto para que outras empresas façam a adesão. Toda a documentação pode ser enviada de forma digital. Aquelas que decidirem aderir deverão assegurar e garantir a oferta dos descontos e benefícios propostos em todas as suas unidades, incluídas filiais, franquias e pontos de venda.

Com informações do IPE Saúde