Pré-Candidato a Deputado Estadual Coronel Quadros Visita a ASSTBM

777

Nesta Terça-Feira 02/08 recebemos a visita do pré candidato a Deputado Estadual Coronel Quadros, Na ocasião o pré candidato dialogou com o presidente estadual Aparício Costa Santellano, com o presidente da AOFERGS Roberto Larrossa e demais diretores presentes na reunião, explanando sua visão sobre a situação política dos Militares Estaduais e suas posições em assuntos de interesse da categoria.

O pré-candidato colocou-se a disposição das entidades representativas, para encaminhamento das pautas que interessam os militares estaduais se eleito for.

Além dos presidentes da ASSTBM e AOFERGS, estiveram presentes na ocasião o vice presidente Daltro Quadros, o Diretor de Assuntos Políticos Ricardo Agra, o diretor de patrimônio Getúlio de Quadros, o Diretor Secretário Geral Gian Taefer e a Diretora de cadastros DEE Tais Fuques Riela.

Atenção: ASSTBM independente de partido politico estará democraticamente recebendo todos os Pré e candidatos ao Governo do Estado, Senado, Deputados Federais e Estaduais, com finalidade única de ouvir os candidatos e apresentar sugestões atinentes as demandas de interesse da categoria Brigadiana.