ASSTBM Realiza Jantar Baile do Dia dos Pais 2022

828

O ultimo sábado proporcionou aos associados e convidados uma grande noite de diversão, mais uma vez o tradicional jantar baile em comemoração ao dia dos pais foi um sucesso, atraindo centenas de pessoas que disfrutaram da presença de seus familiares e amigos.

O evento contou com a presença do presidente estadual Aparício Costa Santellano e seu vice presidente Daltro Quadros, do presidente da conselho deliberativo e fiscal José da Silva Pedroso, do presidente da IBCM Daniel Lopes e seu vice presidente, do Diretor do Correio Brigadiano Gilson Noroefé e demais Diretores e Associados.

A noite foi marcada pela merecida homenagem ao ex presidente estadual da ASSTBM e conselheiro Miguel Salazar, que em seus 98 anos continua atuante e participativo nos eventos da entidade.

Logo após a solenidade iniciou-se o jantar seguido do baile que contou com musica ao vivo em uma noite de confraternização e comemorações. o Jantar Baile em comemoração ao dia dos pais foi mais um evento de sucesso que a ASSTBM realiza com o intuito de celebrar essa importante data.

A ASSTBM agradece a todos que compareceram ao evento, abaixo o registro deste lindo baile: