Candidatos a Dep. Estadual Thiago Duarte e Dep. Federal Enio Bacci Visitam a ASSTBM

393

Esta semana recebemos a visita dos candidatos a Deputado Estadual Thiago Duarte e Deputado Federal Enio Bacci, que na oportunidade conversaram com o Vice presidente Daltro Quadros e diretores presentes na reunião, os candidatos explanaram seus posicionamentos políticos e suas ideias, como fazemos com todos os candidatos que recebemos em nossa associação, a diretoria entregou um oficio com as principais demandas da categoria para que se eleito o candidato possa ajudar nessas questões de interesse dos militares estaduais.

O candidato a Dep. Estadual Dr. Thiago Duarte concorre pelo partido União Brasil com o numero 44555, e o candidato a Deputado Federal Enio Bacci também concorre pelo partido União Brasil pelo numero 4477.

Estiveram presentes na reunião o diretor de assuntos políticos Ricardo mauro Agra, o diretor de patrimônio Getúlio de Quadros, o diretor secretário geral Gian Taefer, o diretor de esportes Valter Disnei, o diretor jurídico Rodrigo Rodrigues e o diretor social e cultural Aristeu Pereira.

Atenção: ASSTBM independente de partido politico estará democraticamente recebendo todos os Pré e candidatos ao Governo do Estado, Senado, Deputados Federais e Estaduais, com finalidade única de ouvir os candidatos e apresentar sugestões atinentes as demandas de interesse da categoria Brigadiana. 

Oficio entregue aos candidatos que visitam a ASSTBM: