ASSTBM parabeniza os novos Sargentos da Brigada Militar

703

Na manhã deste sábado (14/01) a ASSTBM, representada pelo 2º Vice-Presidente, Daltro Duarte participou na APM, da Formatura de conclusão do Curso Técnico em Segurança Pública (CTSP) realizada pela ESFES POA, os quais são promovidos a 2º sargento da Brigada Militar os formandos da data de hoje. Os atos de formatura ocorreram, simultaneamente, em Porto Alegre, Montenegro, Caxias do Sul, Passo Fundo, Santa Maria, Osório, Santa Rosa e Santa Cruz do Sul.

Ao total formou-se 754 policiais militares masculinos e femininos, sendo soldados e 3º sargentos. que iniciaram suas atividades em agosto de 2022.

Nesta data, por mérito de conclusão de curso,  é garantido o justo e merecido acesso ao avanço profissional aos nossos batalhadores da Segurança Pública, os novos habilitados a serem 2º Sargentos da Brigada Militar. A ASSTBM, entidade que ora representa vossas novas graduações,  parabeniza todos os formandos pela conquista pessoal.

 Como entidade que luta pelos direitos dos Sargentos  e Tenentes,  e destes depende sua existência, convidamos à  todos que ainda não fazem parte de nossa associação, que venham somar  forças para que a cada dia possamos buscar melhorias e dignidade à nossa classe, principalmente os Sargentos e Tenentes.

Somos bem mais que uma Associação, onde buscamos os direitos dos associados, prestamos assistência jurídica e institucional. Somos um Clube Social com sede regionais em todas as regiões do Estado, onde a família brigadiana encontra lazer e convívio social com seus pares.

Parabéns a todos e sejam bem-vindos

DEEE-ASSTBM

PARTICIPAÇÃO DA DIRETORIA DA ASSTBM NO ATO DE FORMATURA