Frente Parlamentar de Vereadores reúnem-se com o Chefe da Casa Civil e Líder do Governo

521

As reuniões aconteceram na Assembleia Legislativa e no Palácio Piratini

HOJE, 25/05, a Frente Parlamentar de Vereadores de Policiais e Bombeiros reuniu-se com o Líder do Governo do Estado na Assembleia Deputado Frederico Antunes e destacou a posição contrária ao Projeto do Governo Eduardo Leite para o aumento da contribuição do IPE Saúde e cobrou mais transparência e diálogo com a sociedade.
Logo após, a Frente Parlamentar reuniu-se com o Chefe da Casa Civil Artur Lemes, no Palácio Piratini, e novamente manifestou a contrariedade ao Projeto de Lei do Governo Eduardo Leite e as consequências e o impacto disso na vida e na saúde dos Policiais e Bombeiros Militares e cobrou ainda reiterada do regime de urgência do Projeto de Lei.
Na parte da tarde, a Frente Parlamentar voltou novamente à Assembleia Legislativa para audiência agendada com o Presidente da Assembleia Deputado Vilmar Zanchin (MDB), mas o mesmo não compareceu e a assessoria alegou que o mesmo estaria em outra agenda. Então, os Vereadores da Frente Parlamentar foram recebidos pelo Deputado Estadual Airton Lima que compõe a Mesa Diretora da Assembleia.
A Frente Parlamentar encaminhou a todas lideranças de Bancadas de Deputado uma manifestação oficial contrária à proposta do Governo do Estado e solicitou a abertura de expediente na Assembleia para apuração dos maiores devedores do IPE e dos responsáveis pela crise do Instituto.
Levamos às autoridades estaduais a nossa contrariedade e indignação com a proposta do Governo Eduardo Leite que aumenta a contribuição do IPE Saúde e causa ainda mais perda de salário e sofrimento aos militares estaduais.
A Frente é composta por 33 vereadores de diferentes agremiações partidárias e que estão juntos para defender os direitos dos Policiais e Bombeiros Militares.


https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid0vyLWkTCiRLyq2E96McA5zARCKeg7L9a4JgQGCE1BjiZonLre8TuVvQXHcyeSLEcLl&id=100063558207150&mibextid=Nif5oz