HBMPOA passa a oferecer serviço de oncologia

720

O Serviço de Oncologia do Hospital da Brigada Militar está aberto para atender a todos os militares e dependentes conveniados pelo IPE Saúde. Isso significa que os membros da FAMÍLIA BRIGADIANA, a partir da sexta-feira (07) , passaram a ter acesso a uma equipe médica qualificada e especializada, além de estrutura adequada para o diagnóstico e tratamento do câncer. Este novo serviço é uma parceria com a IMUNOCLIN

O Cel Regis, Diretor do DSBM ressaltou a importância desta conquista para a família Brigadiana

“- Sabemos que o câncer não é apenas uma doença física, mas também uma jornada emocional, que afeta não apenas o paciente, mas também suas famílias e entes queridos. Portanto, esta clínica foi projetada não apenas para oferecer tratamentos inovadores e tecnologicamente avançados, mas também para fornecer um ambiente acolhedor, onde cada pessoa se sinta respeitada, compreendida e amparada.

Aqui, temos o compromisso de colocar o paciente no centro de tudo o que fazemos. Vamos além do tratamento médico, abraçando uma abordagem multidisciplinar que considera não apenas a saúde física, mas também o bem-estar mental, emocional e espiritual.

Além disso, esta clínica se dedicará à pesquisa e ao avanço científico na área da oncologia. Buscando constantemente novas terapias, tratamentos e abordagens para combater todas as doenças, sempre com o objetivo de melhorar as chances de cura e proporcionar uma vida plena aos nossos pacientes.
Não fizemos tudo isso sozinhos. Somos gratos ao apoio do Comando da BM, que confia em nossa gestão, e aos nossos profissionais da saúde que compartilham nossa visão e se uniram nessa missão. Juntos, formamos uma rede de apoio, fortalecendo a esperança e oferecendo um futuro melhor para todos aqueles que enfrentam todo tipo de enfermidade, e agora também o câncer.

Hoje, inauguramos esta unidade da IMUNOCLIN com um sentimento de compromisso renovado. Estamos prontos para enfrentar os desafios que estão por vir, cientes de que cada batalha vencida é uma vitória para a todos nós. Com paixão, dedicação e respeito, iremos além dos limites, nunca deixando de acreditar no poder do cuidado e da ciência.
Agradeço a presença de todos aqui hoje, e convido cada um a se juntar a nós nessa jornada de esperança e cura.”

A ASSTBM participou da cerimônia de inauguração e parabeniza a Direção do Departamento de Saúde na pessoa do Cel Regis e toda sua equipe por esse importante serviço agora a disposição dos brigadianos e seus familiares