Lei de Organização Básica é aprovada na CCJ do Senado e recebe regime de urgência

1605

O Texto foi aprovado na CCJ ( Comissão de Constituição e Justiça) do Senado Federal e recebeu regime de urgência, para ir a plenário para votação final.

Confira abaixo a nota da ANERMB sobre a aprovação

A ASSOCIAÇÃO NACIONAL DAS ENTIDADES REPRESENTATIVAS DE POLICIAIS MILITARES E BOMBEIROS MILITARES E PENSIONISTAS DO BRASIL-ANERBM, através de seu Presidente Sargento Brigadiano Leonel Lucas, informa que, nesta data, presente no Senado Federal, envidou esforços com o apoio irrestrito dos Senadores Styvenson Valentim-RN, Fabiano Contarato-ES e Davi Alcolumbre-AP, e, dos Deputados Federais Capitão Augusto-SP e Coronel Fraga-DF, onde logramos êxito, na análise e aprovação na CCJ do Senado Federal do PL 3045/2022, que institui a Lei Orgânica Básica-LOB, das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares dos Estados e Distrito Federal.

O avanço na tramitação do projeto de lei reacende as esperanças da consecução do sonho dos militares estaduais após 22 anos de tramitação no Congresso Nacional.

Hoje avançamos muito, obtendo êxito inclusive na aprovação na CCJ do Senado Federal, do regime de urgência no projeto que agora vai a apreciação no plenário da casa alta legislativa.

Reafirmamos às nossas Entidades Representativas dos Militares Estaduais e Pensionistas, filiadas à ANERMB, o nosso compromisso de luta incansável, de união com as demais Entidades Nacionais, nesse propósito que é de todos.

Por fim, solicitamos aos nossos presidentes das entidades filiadas, que continuem a comunicação diária com os Senadores dos vossos Estados, bem como aos Comandantes Gerais das Corporações, de forma a enfatizar a importância da aprovação no Senado Federal da LOB dos Militares Estaduais.

Agradecemos a confiança em nossa ANERMB, que cresce a cada dia e se tornou a maior Entidade Nacional Representativa dos Militares Estaduais e Pensionistas, graças a nossa união que demonstra o tamanho da nossa força.

Atenciosamente,

Leonel Lucas–SGT BMRS Presidente da ANERMB

Associação Nacional das Entidades Representativas dos Militares Estaduais e Pensionistas  ANERMB

End.: SCES Trecho 02 Conj. 68 Lotes 02 a 29 Asa Sul – Distrito Federal (51) 9 9951-9484 / (61) 3226-1753