Da abertura ao encerramento, Copa Tiradentes 2023 foi um grandioso evento

Parabéns a Regional ASSTBM Pelotas, a grande Campeã da Copa 2023

Chegamos ao fim de mais uma edição da Copa Estadual Tiradentes da ASSTBM. Durante os 3 dias de evento, a família Brigadiana teve a oportunidade de confraternizar, trocar informações e o mais importante, se manter unida para as batalhas classistas que termos ao longo do ano.

Presidente Santellano, parabeniza todas as equipes que participaram deste brilhante evento que de forma amistosa e leal disputaram as modalidades as quais a copa realizou, em especial a equipe da REGIONAL ASSTBM PELOTAS, grande campeã da Copa.

Confraternização Direção com a equipe de saúde IBCM, ocasião também de homenagem a enfermeira Laura Fraga pelo trabalho realizado há mais de 10 anos no período de veraneio na Colônia de Férias da ASSTBM em Cidreira.

Agradecimento especial ao IBCM saúde

Não há como realizar um grande evento como a Copa Tiradentes, com tantas modalidades e dezenas de atletas participando, sem um suporte de atendimento de saúde. Ninguém melhor para cuidar da saúde da família Brigadiana que o IBCM, o qual manteve sua equipe prestando atendimento durante todo o evento, não importando se estavam na condição de associando ou não. Muito mais que um plano de saúde, a IBCM é uma instituição que a há mais de 90 anos cuida da saúde da família brigadiana 

SEJA UM ASSOCIADO, CLIQUE AQUI E CONHEÇA A INSTITUIÇÃO 

Patrocinadores e Apoio Institucional

Não podemos deixar de registar a importância das empresas que patrocinaram a realização da 19ª Copa Tiradentes, as quais são IBCM, SICREDI MIL, MBM, SIMPALA FINANCEIRA, ASUM SUPERMERCADOS e nossos apoiadores, Brigada Militar, Correio Bridadiano e Prefeitura Municipal de Cidreira.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
WhatsApp ASSTBM