Colônia de férias

 

Desde 16 de novembro de 1980, a Colônia de Férias em Cidreira está ativa e disponível a todos os Associados da ASSTBM.

 HISTÓRICO

 Um sonho torna-se realidade…

 Na década de 70, precisamente no ano de 1975, um associado dinâmico e preocupado com o lazer e recreação ao quadro social da ASSTBM, colocou em prática um sonho tão esperado por todos. O que parecia impossível, começou a tornar-se realidade, com o início das obras da construção do prédio da tão almejada Colônia de Férias em Cidreira.

 A cada ano que passava as dificuldades aumentavam, mas eram sobrepujadas pela competência e persistência de seu idealizador e colaboradores, os quais, agarrados ao grande sonho, não desistiram de seu objetivo.

 Superadas as dificuldades, finalmente em 16 de novembro de 1980, o sonho vira realidade, com a inauguração da Colônia de Férias dos Subtenentes e Sargentos da Brigada Militar.

Declinamo-nos diante desse heróico e bravo associado Subtenente PM Domingos Lopes Menez, que, na presidência de nossa Associação, alimentou e concluiu um sonho que hoje é uma grande realidade.

 Como reconhecimento do quadro social da ASSTBM ao arrojado trabalho, a partir de 05 de Janeiro de 2000 passa a ser denominada Colônia de Férias Presidente Subtenente PM Domingos Lopes Menez.

 COLÔNIA DE FÉRIAS  CIDREIRA-RS

WhatsApp ASSTBM