Pré-candidato a governador, Senador Luis Carlos Heinze e a vereadora Comandante Nadia reúnem-se com entidades brigadianas

170

Nesta terça feira a (ASSTBM, ABAMF e AOFERGS) reuniram-se com o pré-candidato ao Governo do Estado Luis Carlos Heinze, acompanhado da pré candidata ao senado federal vereadora Comandante Nadia. O senador Hainze citou que foi prefeito de são Borja, deputado federal por 5 mandatos e agora Senador representando o estado do Rio Grande do Sul.

As entidades neste primeiro encontro explanaram suas demandas represadas e as expectativas de avanços para o próximo governo e que não ocorra promessas sem a responsabilidade de cumpri-las como em outras ocasiões recentes. O Senador Hainze acordou que abrira espaços para que cada entidade tenha um representante contribuindo com demandas da categoria, por ocasião da formação do seu projeto de governo.

A vereadora Comandante Nadia e pré candidata ao senado federal, que acompanhou o Senador ratificou as propostas do senador e registrou seu compromisso com a categoria dos militares estaduais e suas famílias, assim como colocou-se a disposição para as demandas de cunho nacional atinentes a família brigadiana.

Atenção: ASSTBM independente de partido politico estará democraticamente recebendo todos os Pré e candidatos ao Governo do Estado, Senado, Deputados Federais e Estaduais, com finalidade única de ouvir os candidatos e apresentar sugestões atinentes as demandas de interesse da categoria Brigadiana.