Nova diretoria inicia recuperação do Clube dos Sargentos da Brigada Militar

Finalização da obra, orçada em cerca de R$ 100 mil, tem previsão para fim de novembro

O cinquentenário “Sargentão” está passando por uma reforma em sua sede central, localizada na Avenida Daltro Filho, para que a sociedade possa, novamente, utlizar a Associação dos Sargentos, Subtenentes e Tenentes da Brigada Militar como clube social e para eventos diversos.

Diretor Edgar Anchieta; presidente Jorge Roberto Coelho Pereira; vice-presidente Ângelo Luis Ribeiro Soares; e diretor André Luis Fernandes Pereira, na sede do Sargentão, que passa por reforma

A iniciativa de resgatar um dos maiores clubes da cidade, em termos de história e dependências, está sendo da nova diretoria, que tem à frente o tenente Jorge Roberto Coelho Pereira, presidente da associação, que com os demais diretores, quer realizar o sonho de ver a sede totalmente reformada, do telhado ao piso. “A obra iniciou em setembro e a previsão de reinauguração é para o fim de novembro. Estamos recuperando todo o telhado em uma obra orçada em cerca de R$ 100 mil”, destacou o presidente.

Imbuídos na missão de não só trazer novamente a sede, fundada em 1960, os membros da diretoria – André Luis Fernandes Pereira; Edgar Anchieta (diretores de assuntos políticos institucionais) e Ângelo Luiz Ribeiro Soares (diretor financeiro e vice-presidente) – também estão com um objetivo traçado de resgatar todos aqueles sócios que, ao longo dos anos, foram se afastando do clube, além de também buscar novos integrantes, já que a Associação dispõe também de um CTG e uma sede campestre, localizada nas proximidades da Estrada Robledo Braz.

A obra continua em plena execução e, na manhã desta sexta-feira, os diretores estavam reunidos para divulgar a bem feitoria e também convidar os associados para um evento comemorativo ao Dia do Inativo (12 de novembro), que será realizado no dia 14 de novembro. O almoço ocorre no CTG e marcará o segundo ano da respectiva comemoração.

Fonte: Jornal A Platéia de Livramento

 http://www.ejornais.com.br/jornal_a_plateia.html

Postado por Comunicação DEE ASSTBM

H H

Deixe um comentário