Sartori faz piada sobre parcelamento de salários e GreNal de 5×0

64

20160106-tveDa Redação

O governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori (PMDB) participou, na noite desta terça-feira (5), do programa Frente a Frente, na TVE. Na ocasião, ele brincou a respeito do parcelamento de salários do funcionarismo público, contando o que foi dito por “um cidadão” relacionando o feito com o GreNal 470, em que o Grêmio venceu o Inter por 5 a 0 na Arena.

“Foi que nem aconteceu no GreNal, né? Deu aquele GreNal fatídico lá, não sei quem aqui é gremista ou colorado. Mas alguém foi muito humorista, o cidadão chegou e disse o seguinte: bá, foi 5 porque o Sartori parcelou, se não seria 10”, brincou o governador. A entrevista foi comandada pelo apresentador do canal Vitor Dalla Rosa e contou com participação dos jornalistas Rosane de Oliveira, da Zero Hora, Felipe Vieira, da Rádio Guaíba, e Guilherme Baumhardt, da TV Bandeirantes.

Na ocasião, foi abordado também o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), ao qual o governador manifestou contrariedade pela primeira vez. Anteriormente, ele havia se mantido neutro quando questionado sobre o assunto. “Não, acho que não. Pelo que está posto no processo, acho que até o momento não existe isso, teria que aparecer alguma coisa muito mais concreta e objetiva para dar curso a essa situação”, afirmou.

O programa será reprisado no próximo domingo (10), às 23h, na TVE.

SUL21