ASSTBM tem agenda com o Comando da BM para tratar dos concursos CTSP/CBA e promoções atrasadas

5452

Na tarde desta terça-feira(22) o Presidente da ASSTBM, Aparício Santellano e Diretor de Assuntos Políticos, Ricardo Agra estiveram reunidos com o Comandante da Brigada Militar, Coronel Claudio Feoli e o Chefe de gabinete, Ten Cel Aro. A pauta foi os concursos internos CTSP e CBAM, bem como as promoções atrasadas da Brigada Militar.

Quanto aos concursos, o Comandante afirmou que, como noticiado o edital do CBAPM foi lançado esta semana e quanto ao CTSP, devido a troca da empresa para a realização do mesmo, a qual teve que ser substituída por não cumprir requisitos definidos pela corporação, teve que ser aberto nova licitação, mas que o o certame sairá em breve com aumento de vagas.

Quanto às promoções, o Cel Feoli afirmou que toda a parte institucional da BM, quadro de acesso e documentação para que seja realizada, estão prontas, mas que essa situação depende de estudo e análise por parte do governo, tendo em vista as regras que são impostas pelo plano de recuperação fiscal ao qual o estado aderiu e pactuou com o governo federal.

Por fim Santellano e Agra fizeram a entrega do informativo da ASSTBM ao Comandante, ao Chefe de Gabinete e ao Associado Rodrigues, informativo que apresenta ao público toda a estrutura da Entidade e os serviços oferecidos aos associados.