PEC DA BRIGADA MILITAR – ASSTBM monta banca de coleta na Câmara de Vereadores de Porto Alegre

34

A ASSTBM está empenhada na busca da melhor condições para a Classe dos Servidores de nível Médio da BM.  Nossa diretoria envidou esforços junto a Câmara Municipal de Vereadores de Porto Alegre e nesta terça-feira, 12 de abril,  a ASSTBM montou um posto de coletas de assinaturas nesse Parlamento Municipal, para nosso maior projeto: A PEC DA BRIGADA MILITAR, projeto este que visa dar dignidade à polícia mais mal paga e menos valorizada entre todas as Unidades da Federação, a nossa Brigada Militar.

Entre outras ações, a ASSTBM está em tratativas para a colocação de ponto de coleta nos finais de semana no Parque Farroupilha ( Redenção), tendo em vista a grande circulação de pessoas , trabalho que será  reforçado pela vinculação de chamadas  nos principais meios de comunicações.

Nossas entidades estão fazendo sua parte, estamos prestes a alcançar o objetivo proposto, porém,  isto devido ao esforço de uma minoria,  empenhada e comprometida com o projeto, pois a grande massa dos interessados, TODOS OS SERVIDORES DE NÍVEL MÉDIO, ainda demonstram pouco empenho. Precisamos de maior comprometimento dos Brigadianos, que cada um faça sua parte e ainda motive seus colegas a fazerem o mesmo.

Esta semana estaremos divulgando os números de assinaturas por municípios  até agora contabilizados.

 

DEE- ASSTBM