Mulher de sargento da BM morre em incêndio no Vale dos Sinos

40

Fogo começou por volta das 8h30min na casa da vítima, em Taquara

A mulher de um sargento da Brigada Militar morreu, na manhã desta sexta-feira, em um incêndio na casa em que morava na rua 7 de Setembro, bairro Santa Terezinha, em Taquara, no Vale do Sinos. Dois caminhões do Corpo de Bombeiros foram usados para apagar as chamas, que começaram por volta das 8h30min e já foram controladas com cerca de 10 mil litros de água. O local está isolado para a perícia.

Quando os bombeiros conseguiram entrar na casa feita de madeira e alvenaria, Santa Inês Noa do Amarante, 54 anos, já estava carbonizada. Segundo o comandante da corporação do município, André Lima da Silva, o marido da vítima havia acabado de sair de casa para trabalhar. Logo que ele chegou ao Batalhão de Policiamento Ambiental da Brigada Militar, onde atua, recebeu a notícia do acidente.

Os vizinhos relataram ter ouvido uma explosão antes do início das chamas. A suspeita é de que tenha havido um curto-circuito na rede elétrica do imóvel, ou um escapamento de gás. O fogo não chegou a atingir as casas vizinhas.

Fonte: Correio do Povo