ASSTBM comemora o Dia dos Pais em jantar baile

189

Na noite de sexta-feira, 10, a ASSTBM reuniu mais de 300 associados e amigos no tradicional jantar baile em comemoração ao Dia dos Pais. Foi uma grande festa que contou com a presença de todos os membros da diretoria acompanhados de suas esposas. Aparício Santellano, que segue na presidência da entidade até 2015, agradeceu a todos a confiança depositada na sua gestão.

Também esteve presente prestigiando o evento o Prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, parabenizando a todos os presentes e prestando apoio à categoria. Santellano agradeceu a presença de Fortunati lembrando que a entidade promoverá um debate político entre todos os candidatos à Prefeitura de Porto Alegre no dia 15 de agosto, às 19h, na sede.

Na ocasião, também foram sorteados brindes e uma cesta de café da manhã da Telex, aparelhos auditivos, que mantém convênio com a entidade, bem como o Clube de Férias Candeias, que premiou 10 associados com uma viagem. A esposa do presidente, Áurea Santellano, foi homenageada com um bolo pela passagem do seu aniversário, dividindo com todo o público presente.

[nggallery id=45]