IBCM conquista todos os alvarás para prestação de serviços médicos

45

O ano ainda não terminou, mas a IBCM já tem o resultado das análises realizadas por órgãos de vigilância. “Recebemos todos os alvarás referentes à prestação de serviços em atividades médicas”, comemorou o presidente Daniel Lopes dos Santos. A meta era obter o conjunto de autorizações até o final de dezembro. No fim de outubro, no entanto, foi possível concluir o processo.

O documento que ainda faltava era o que certifica os exames radiológicos. A instituição fez uma reforma no setor em que fica o equipamento de raio-x, adequando-o à chegada de um aparelho de última geração  para a realização de mamografias, o Mammomat 3000 Siemens. “A obtenção de todos os alvarás é mais uma garantia da qualidade dos serviços prestados pela IBCM ao associado”, avaliou Daniel.

Reformas estruturais e novas e exigências de órgãos governamentais como a Agência Nacional de Saúde e a Vigilância Sanitária fizeram com que a instituição realizasse adequações para a obtenção de alvarás que certificassem a prestação de serviços.

Fonte: IBCM

Postado por: Comunicação DEE ASSTBM