Às 17h do próximo sábado, dia 1º de dezembro, na Academia de Polícia da Brigada Militar (BM), em Porto Alegre, um helicóptero da corporação vai aterrissar trazendo a atração mais esperada pela criançada: o Papai Noel. Milhares de meninos e meninas estão sendo aguardados para a quinta edição do Sonho de Natal, organizado pela IBCM.

A equipe responsável pela festa trabalha nos últimos detalhes para fazer da edição 2012 a melhor de todas. Desde o primeiro semestre do ano, sempre às segundas-feiras, o grupo se reúne com o objetivo de definir atividades e executar tarefas necessárias para transformar em realidade tudo o que foi planejado. O Sonho de Natal alegra filhos de policiais militares com brinquedos, lanches e brincadeiras desde 2008.

O comandante-geral da BM, coronel Sérgio de Abreu, já garantiu o apoio da corporação para a realização de mais uma edição do evento. A esposa dele, Estela Belíssimo Campos de Abreu, será a madrinha da festa. O comando da festividade, assim como na edição 2011, será do comunicador Gugu Streit, da Rádio Farroupilha.

Fonte: IBCM

Postado por: Comunicação DEE ASSTBM

Deixe um comentário