Chegada do “Papai Noel”

67

Às 17h do próximo sábado, dia 1º de dezembro, na Academia de Polícia da Brigada Militar (BM), em Porto Alegre, um helicóptero da corporação vai aterrissar trazendo a atração mais esperada pela criançada: o Papai Noel. Milhares de meninos e meninas estão sendo aguardados para a quinta edição do Sonho de Natal, organizado pela IBCM.

A equipe responsável pela festa trabalha nos últimos detalhes para fazer da edição 2012 a melhor de todas. Desde o primeiro semestre do ano, sempre às segundas-feiras, o grupo se reúne com o objetivo de definir atividades e executar tarefas necessárias para transformar em realidade tudo o que foi planejado. O Sonho de Natal alegra filhos de policiais militares com brinquedos, lanches e brincadeiras desde 2008.

O comandante-geral da BM, coronel Sérgio de Abreu, já garantiu o apoio da corporação para a realização de mais uma edição do evento. A esposa dele, Estela Belíssimo Campos de Abreu, será a madrinha da festa. O comando da festividade, assim como na edição 2011, será do comunicador Gugu Streit, da Rádio Farroupilha.

Fonte: IBCM

Postado por: Comunicação DEE ASSTBM