ASSTBM assina convênio para aquisição de casa própria

100

Na tarde de terça-feira 25 de setembro na sede da ABAMF acompanhado dos demais diretores o 2º Vice Presidente da ASSTBM, Onildo Carvalho assinou convenio com o Sicredi Mil com o objetivo de facilitar aos associados financiamento para a aquisição da casa própria. A parceria também com participação do  Sindicivis, ASOFBM e ABAMF visa minimizar o problema habitacional historicamente enfrentado pelos integrantes da área da segurança pública. A principal exigência para conseguir o financiamento que poderá ser pago em 60 vezes é pertencer ao quadro de associados de uma dessas instituições e também do Sicredi Mil. Estiveram presentes prestigiando o  evento o Subcomandante Geral, o comandante do CPC, comandantes de várias Unidades da Capital e da área Metropolitana além de diretores de outras entidades de classe.

ENTENDA O CONVÊNIO DE COOPERAÇÃO DA ASSTBM COM A  SICREDI MIL E A EMPRESA GETULEÃO

 Firmada parceria entre a Cooperativa de Crédito dos Integrantes da Brigada Militar – Sicredi Mil, as Entidades de Classe da Brigada Militar (ASOFBM, ASSTBM, ABAMF e SINDCIVIS) e a Empresa de Materiais de Construção Getuleão, no sentido de viabilizar linhas de crédito para que os integrantes da Brigada Militar, a dim de que possam obter acesso facilitado a reforma e construção  de imóvel residencial.

 Trata-se de financiamento com crédito pessoal consignado, com taxas reduzidas e prazos até 60 meses, não havendo exigências de que o imóvel a ser reformado ou o terreno onde será construído, sirva de garantia para contratação desta operação, o terreno não precisa ser regularizado(Registro no cartório de imóveis).

 Para agilizar o acesso a esta linha de crédito, dirija-se a sua entidade de classe, com sua documentação pessoal e os três últimos contra cheques, ocasião em que receberá as demais  informações e encaminhamentos.

 Empresa Conveniada: Getuleão Materiais de Construção – Rua Tenente Alpoin, 710, Partenon, Porto Alegre, telefone (51) 3315-6099.