Azar do bandido, sorte da sociedade

99

Local do confronto finalParece piada, mas o azar do assaltante que tentou roubar dois carros em sapucaia do sul, levou-o a morte, o fato ocorreu quando tentou roubar veículo corola de Policial Militar no bairro Nova Sapucaia. Na primeira tentativa o homem gritou com arma em punho, para um policial de folga e sem farda, que se tratava de um assalto, na mesma hora o policial reagiu desferindo tiros contra o criminoso que saiu correndo por duas quadras para fugir do policial.

Para tentar o êxito, durante a fuga o criminoso abordou outro carro no qual um homem sua esposa e filhos estavam. O homem gritou para que saíssem do carro, porém, ele não contava que este carro também era conduzido por um policial militar, que reagiu e desferiu três tiros contra o criminoso que acabou entrando em óbito no local.

Local do fato, Rua Rio de Janeiro, Bairro Nova Sapucaia. O responsável pelo Comando de Policiamento Metropolitano, Ten Cel FLORIVALDO PEREIRA DAMASCENO, esta no local da ocorrência em apoio ao efetivo envolvido.

 Fonte CPM Comunicação Social