Brechó Beneficente para arrecadar fundos em apoio social ao Soldado Ériston

154
 O Comandante do CPC, Ten Cel QOEM JOÃO DINIS PRATES GODÓI, Informa que no dia 07 de abril de 2013 (domingo), será realizado no espaço no “Brick da Redenção” no horário das 0900 às 1500 horas, pela Seção de Assistência Social do Departamento de Saúde, um Brechó Beneficente para a venda de 350 (trezentas e cinquenta) peças de roupas novas em apoio social ao Sd Eriston Mateus de Moura Santos, do 9º BPM, e seus familiares, fornecidos pela Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, devido ao ME encontrar-se com problema de saúde grave e situação social precária.

eriston

Policial militar do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM). O Sd Eriston foi atingido por um paralelepípedo ou pedra, arremessado por manifestante do grupo “Defesa Pública da Alegria”, causando um corte e provocando uma séria infecção.
Ao mesmo tempo em que agradece o apoio recebido, informa para aqueles que desejarem colaborar, foi aberta, no nome da mãe do policial, uma conta para depósitos no banco SICREDI:
Titular da Conta: BELQUIS REANI DE MOURA SANTOS
Agência: 0116 – Conta: 58343-0
Muito já foi conseguido mas ainda estamos precisando de seu apoio. Tenha a certeza de que qualquer ajuda é muito importante. Até mesmo na divulgação desta campanha.

Fonte: Comando de policiamento da Capital

Postado por Comunicação DEE ASSTBM