Audiência Pública sobre Plano de Carreira nível médio da Brigada Militar em Pelotas

102

Foi realizada na manhã de  sexta feira (26/04) na Câmara de Vereadores de Pelotas, Audiência Pública para debater o Plano de Carreira do nível médio da Brigada Militar.

 

 

Audiência Pública sobre Plano de Carreira nível médio da Brigada Militar

 Com a presença da Deputada Estadual Miriam Marroni (PT) e do Deputado Estadual Nelson Harter (PMDB) e de todas as atividades classistas da segurança, a audiência ocorrida  é mais uma das diversas atividades que estão sendo realizadas em todas as regiões do estado, tendo como finalidade de subsidiar a Comissão de Segurança e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa. Dentre vários aspectos, foram abordados a questão da extinção do nível médio, passando diretamente o servidor para carreira de nível superior, além da garantia a promoção na reserva ao posto superior.De acordo com o Vereador Tenente Bruno (PT), proponente da Audiência, “O projeto se implementado pelo Governo Estadual, possibilitará uma maior qualificação da corporação, tendo como consequência maior beneficio no atendimento as diversas solicitações da sociedade”, destaca o Parlamentar.

Estiveram presentes representando a ASSTBM o Diretor de Assuntos Politicos e Institucionais Alex Caiel e o Diretor de Comunicação Dagoberto Valteman.

Fonte: Câmara de Vereadores de Pelotas.