Deputado José Otávio Germano na luta pelo piso salarial dos servidores da segurança.

78

O deputado José Otávio Germano foi nomeado pelo presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, para compor a comissão que analisa a situação da PEC 300, a fim de colocá-la na pauta de votação da Câmara. A comissão conversará com  governadores e a presidente Dilma Rousseff, para até 17 de setembro dar uma resposta sobre a tramitação da proposta do piso salarial dos servidores da segurança.

O fato do deputado José Germano estar trabalhando pela PEC 300 é muito bom pois  o parlamentar gaúcho foi presidente da comissão especial da proposição. “José Otávio tem a confiança dos policiais e bombeiros gaúchos pois trabalha com seriedade e deseja uma segurança pública de qualidade, bem aparelhada e com os agentes recebendo boa remuneração”.

Devido ao empenho pelos trabalhadores da segurança pública e aprovação da PEC 300, em primeiro turno,  foi homenageado por 12 entidades policiais, em 2010.

Segundo notícia publicada no site da Câmara, 90% dos líderes partidários concordam em concluir a votação da pec, que irá valorizar um dos setores mais importantes para o sucesso da Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil.

Comunicação DEE ASSTBM

Deputado José Otávio Germano – o mais alto – com representantes dos policiais e bombeiros militares
Deputado José Otávio Germano – o mais alto – com representantes dos policiais e bombeiros militares