Hospital Beneficência Portuguesa atenderá segurados do Ipê-Saúde

258

Beneficência Portuguesa terá nova emergência particular em Porto Alegre

 

Pronto-atendimento deve atender 240 pessoas por dia no Centro da capital.
Serviço receberá clientes particulares e do IPE-Saúde, do governo estadual.

 

O Hospital Beneficência Portuguesa, no Centro de Porto Alegre, passará a disponibilizar o serviço de emergência para clientes de convênios a partir da próxima terça-feira (3). Poderão ser atendidos no primeiro momento clientes particulares e do IPE-Saúde, do governo estadual, nas especialidades de neurocirurgia, neurologia, ortopedia, traumatologia e clínico cirúrgico. O pronto-atendimento deve atender ao todo 240 pessoas por dia com o apoio de 70 profissionais.

Para as especialidades de ortopedia e traumatologia, a estrutura funcionará das 7h às 22h. A expectativa da entidade é que o serviço seja prestado também para clientes de plano de saúde futuramente. Além do pronto-atendimento, o hospital contará também com novo laboratório de análises clínicas.

O espaço estava em obras desde o mês de agosto de 2013, segundo a instituição, e terá 500m² ocupados com o serviço. O acesso será feito pela entrada principal do hospital, na Avenida Independência, 270. 

Fonte: http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2014/06/beneficencia-portuguesa-tera-nova-emergencia-particular-em-porto-alegre.html

Postado por Comunicação DEE ASSTBM

Hospital terá nova emergência funcionando a partir de terça (3) (Foto: Divulgação / HBP)
Hospital terá nova emergência funcionando a partir
de terça (3) (Foto: Divulgação / HBP)