Divulgado retrato falado de matador de tenente PM

85
Suspeito está sendo procurado Foto: IGP / Polícia Civil
Suspeito está sendo procurado
Foto: IGP / Polícia Civil

Policial militar foi morto durante tentativa de assalto, na Zona Norte, na sexta-feira

A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira o retrato-falado do autor dos tiros que mataram o tenente da Brigada Militar Geraldo Koloski Peixoto, 50 anos, durante uma tentativa de assalto, no Bairro Jardim Planalto, na sexta-feira à tarde. O comissário Eduardo Cabral, da 14ª DP, que investiga o caso, acredita que arte vai possibilitar a prisão do assaltante nos próximos dias.

O tenente foi morto na Rua Rubens Rosa Guedes, junto à Praça Miguel Anibal Genta. Ele chegou ao local na companhia de um amigo e de duas mulheres, em uma caminhonete Captiva, que seria o alvo dos ladrões. Após manobrar o veículo, Geraldo desembarcou e imediatamente foi abordado pelo assaltante.

Fora de serviço e em trajes civis, Geraldo foi alvejado por dois tiros no peito e morreu no local. O assaltante, sem nada levar, correu até a esquina com a Rua Paulo Blaschke, onde outro homem o aguardava em um Corsa branco. Descrições feita por testemunhas possibilitaram ao Instituto Geral de Perícias a criação do retrato-falado.

DIÁRIO GAÚCHO