PM morre em tiroteio na zona Sul de Porto Alegre

450

pllSoldado foi baleado na cabeça após abordar veículo suspeito

O soldado Luiz Carlos Gomes da Silva morreu baleado com um tiro na cabeça ao abordar, à paisana, um veículo suspeito de roubo na rua Santa Flora com Campos Velho, na tarde desta segunda-feira, na zona Sul da Capital.

De acordo com a Brigada Militar, um dos criminosos não quis atender a ordem para deitar no chão. Houve troca de tiros, um dos suspeitos ficou ferido na perna e o PM, lotado no 1º Batalhão da Polícia Militar, foi alvejado três vezes.

Os suspeitos eram ocupantes de um Gol branco, mas após o confronto abandonaram o veículo na Coronel Timóteo e ingressaram em um Prisma. Várias viaturas da BM realizaram buscas e quatro suspeitos foram presos após perseguição e cerco policial.

BM emite nota de pesar

O Comando-geral da Brigada Militar, com muita tristeza, comunica o falecimento do soldado Luiz Carlos Gomes da Silva Filho, 29 anos, na rua Santa Flora com Campos Velho, em Porto Alegre. O soldado Silva Filho, que incluiu em 2009 e servia no quartel-general da BM, foi alvejado por 3 disparos de arma de fogo, em abordagem a veículo com suspeita de roubo, vindo a óbito no local.

A família brigadiana está em luto!

Fonte:Correio do Povo