ASSTBM Regional Santana do Livramento -Liberado o licenciamento ambiental

34

A manhã do dia 25 de Julho para a Diretoria da Regional Livramento da ASSTBM foi de comemorar mais uma conquista.

Depois de um longo e exaustivo tempo executando o projeto de isolamento acustico e retenção de ruidos, com objetivo de adequar as dependencias da entidade as exigencias legais, sempre com a preocupação de melhorar a acústica do salão de festas e, principalmente, eliminar a propagação de sons no ambiente externo, finalmente a obra foi concluida, sendo este o mais aguardado e importante investimento.

Nesta data, estiveram nas dependencias da Associação, fiscais do Departamento Municipal do Meio Ambiente que, depois de uma criteriosa fiscalização em todos os itens exigidos, liberaram a emissão do licenciamento Ambiental, ficando a entidade totalmente adequada no que se refere, também, ao plano de prevenção contra incêndio e acessibilidade.

Conforme o Presidente André Luis Pereira, muito mais importante que se adequar as novas normas, é poder concluir os projetos com qualidade e disponibilizar aos socios um ambiente moderno, com comodidade e segurança.

Concluiu informando que a Diretoria está mobilizada na organização de um jantar baile para reinaugurar o salão de festas, exclusivamente para sócios, com objetivo de retribuir o apoio e prestar contas.

Texto e fotos gentilmente cedidos pelo Departamento  de Comunicação da ASSTBM Regional Livramento