ASSTBM participa de reunião com o Comandante da Brigada Coronel Ikeda

1350

Na manhã desta terça-feira (22/jan) a ASSTBM participou de uma agenda com o Comandante Geral da Brigada Militar, Coronel Mario Ikeda. O Objetivo da reunião é tratar dos interesses da categoria, demandas encaminhadas no dia anterior em agenda com o Vice Governador, Delegado Ranolfo. A ASSTBM busca firmar suas posições na defesa dos direitos dos brigadianos , mantendo o diálogo com o comando para avançar numa reforma da carreira que contemple os anseios da tropa e que principalmente mantenha direitos conquistados

É pacifico o entendimento dentro do comando da corporação e também do governo,  que as carreiras deverão sofrer reformulações. O papel da entidade é fazer o contraponto à algumas situações da carreira militar, que muitas vezes são ignoradas por aqueles que estão construindo propostas, por desconhecer as peculiaridades do serviço policial, notadamente o militar.

A ASSTBM, independente do compromisso assumido pelo governador Eduardo Leite de só fazer mudanças após dialogar com as entidades, se manterá em constante articulação e pressão para que a categoria seja respeitada e valorizada dentro da estrutura do novo governo.

Participaram do Evento o Sr Cmt Geral Coronel Mario Ikeda, o Chefe da Assessoria Parlamentar, Ten Cel Luigi, o presidente da ASSTBM Aparício Santellano, seus Diretores Agra e Rogerio e o Vice Presidente da ABAMF Solis Paim.