Regional Livramento homenageou Inativos

314

No dia 14 de Novembro, a ASSTBM, Regional Santana do Livramento, realizou almoço festivo em homenagem ao dia do Inativo da Brigada Militar, sendo esta a 7ª edição consecutiva, evento que aconteceu nas dependências do remodelado salão de eventos da entidade, com as presenças do Comandante do Comando Regional de Policiamento Ostensivo da Fronteira Oeste, Cel. Pedro Ricardo Maron Burgel e o Sub Comandante do 2º Regimento de Policiamento Montado, Major Anibal Menezes da Silveira, praças e oficiais em atividade e inativos.

Reencontros e mensagem

Com participação especial do DJ Marquinhos Repeto, que sonorizou o evento, a festa proporcionou o reencontro de diferentes gerações de Policiais Militares. Muitos foram os momentos de emoção que tomaram conta do significativo número de Brigadianos da Reserva Remunerada que participaram da reunião, entre estes, a mensagem do Presidente da Regional Livramento, André Luis Fernandes Pereira, fazendo uma síntese da vida de um Policial Militar quando em atividade e da importância de reconhecê-los após sua transferência para a reserva.

Principal evento

O almoço foi preparado pelo 1º Ten. da reserva, Moacir Nazário, e os presentes, além de degustar uma excelente comida, participaram de sorteios de brindes. A festa em homenagem aos Inativos é um dos mais importantes eventos realizado pela entidade, com envolvimento de todos os diretores e participação de familiares que são unanimes em reconhecer que, sem o passado, representado pelos Inativos, difícil é construir o futuro.

Dpto de Comunicação ASSTBM / Livramento