ASSTBM esclarece sobre horários e atendimentos durante a pandemia

693

A Associação dos Sargentos Subtenentes e Tenentes da Brigada Militar –
ASSTBM, informa que a Colônia de Férias, localizada em Cidreira, e o Hotel de Passagem da associação, estão temporariamente fechados, devido a pandemia de Coronavírus e a necessidade de distanciamento social.

O Hotel de Trânsito, localizado na sede de Porto Alegre, está recebendo
associados apenas em casos excepcionais, e os mesmos devem informar a situação de urgência e solicitar a hospedagem com antecedência.

Seguindo as orientações Estaduais e Municipais, a sede administrativa da ASSTBM está atendendo de segunda a sexta, das 13h às 17h, mas se possível, solicitamos que o atendimento seja realizado pelo telefone (51) 3336-6612 ou e-mail secretaria@asstbm.com.br. Caso o atendimento necessite ser presencial, solicitamos que todos tenham os cuidados necessários e utilizem máscara.

Os associados que por ventura necessitar do serviço realizado pelo departamento jurídico, devem realizar o primeiro contato via Whats (51) 992056455, de segunda a sexta, no horário das 9h às 16h, apontando sua dúvida ou demanda, que posteriormente será encaminhada aos advogados que verificarão o procedimento. Também disponibilizamos o e-mail secretaria@asstbm.com.br para contato.

A ASSTBM agradece a compreensão de todos os associados, ressaltando que
assim que os serviços voltarem a normalidade, todos serão informados pelas redes de comunicação da entidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação ASSTBM