ASSTBM Livramento:Obras em fase de conclusão

114

Mesmo com as restrições impostas pelo novo Corona virus, Covid 19, o conjunto de benfeitorias que foram projetadas e aprovadas pelo conselho fiscal e Diretoria, estão em pleno desenvolvimento com objetivo de readequar, tanto a Sede Campestre quanto a Sede Central, visando disponibilizar aos sócios, simpatizantes e visitantes, segurança, comodidade e conforto. Na tarde desta quinta-feira, com o dinamismo que identificada a atual Diretoria, o Diretor Presidente da Regional ASSTBM Livramento, André Luis Pereira, juntamente com o Diretor da sede Campestre, José Anes Correa, procederam a instalação de uma placa com a logomarca da Associação na área coberta de acesso as piscinas, acessório identificador que deverá ser colocado em outros pontos da área de lazer e sede central.

Os protocolos de prevenção e combate ao Corona vírus que no momento geram incertezas quanto a abertura da temporada de piscinas, não alterou o andamento e conclusão de algumas obras entre estas, construção de novas churrasqueiras, mesas pré-moldadas, acabamento de vestiários, banheiros masculinos e femininos, todos, já em fase de conclusão.

A Diretoria da Regional Livramento vem se dedicando de forma exemplar, auxiliando no trabalho de remodelação e modernização das Sedes Campestre e Central, em constante atenção ao maior Patrimônio que são os sócios. Mesmo em tempos de Pandemia, com os cuidados que o momento requer, o trabalho continua com único e cristalino propósito de prestar serviços de qualidade aos associados e a todos os Servidores de Nível Médio da Brigada Militar.

Deptº de Comunicação ASSTBM Regional Livramento.