PRÉ CANDIDATO A DEP. ESTADUAL CLEMENTE É RECEBIDO PELA DIREÇÃO ESTADUAL DA ASSTBM E MILITARES ESTADUAIS

402

O encontro ocorreu na sede da Associação dos Sargentos, Subtenentes e Tenentes da Bigada Militar em Porto Alegre

Nesta quinta feira, 11/08, o pré candidato a Dep. Estadual e Brigadiano Clemente foi recebido pela Direção Estadual da ASSTBM, através do Presidente Aparício Santellano, dos vices Presidentes Daltro Quadros, Onildo Carvalho e demais diretores presentes na ocasião, além da presença do presidente do CDF José da Silva Pedroso.


Na sede da Asstbm estavam ainda o Presidente Daniel Lopes, o vice presidente Alceu Bosi e Diretores do IBCM que manifestaram o reconhecimento ao trabalho do Vereador e Brigadiano Clemente na defesa dos direitos dos militares estaduais.
O Vereador e Brigadiano Clemente reiterou que os Policiais e Bombeiros Militares recebem um tratamento indigno e desrespeitoso por parte do Governo do Estado, que retira direitos dos militares estaduais e leva sofrimento às famílias dos militares estaduais.
Clemente registrou que é fundamental que haja a mobilização e a reunião de esforços de todos os militares estaduais para a defesa dos direitos e pela valorização dos Policiais e Bombeiros Militares.
É fundamental que nossa luta ecoe e demonstre indignação com o tratamento dado pelo Governo do Estado e, por isso, reiteramos nossa compromisso com a defesa de nossos interesses com base na nossa história e trajetória luta ao lados de nossos colegas por uma carreira digna e pela valorização dos Policiais e Bombeiros Militares, afirmou o Brigadiano Clemente.

Estiveram presentes na reunião, o diretor de patrimônio Getúlio de Quadros, o diretor secretário geral Gian Taefer, o diretor de tradicionalismo Hamilton Bonifácio, o diretor de esportes Valter Disnei e o vice presidente da Abamf Jairo Rosa.