ASSTBM prestigia a formatura dos novos Soldados da Brigada Militar

617
Foto CP

Ocorreu nesta sexta-feira 23/09 a formatura dos 436 soldados do Curso Básico de Formação Policial Militar (CBFPM). As formaturas ocorrem simultaneamente em Porto Alegre, Santa Maria, Osório, Montenegro, Santa Rosa e Rio Pardo.

São 352 policiais militares masculinos e 84 femininos que estarão nas ruas reforçando a segurança da população gaúcha já nas próximas semanas. Entre os formandos, 40 soldados são de outros Estados, como Paraná, Santa Catarina e Rio de Janeiro, além do Distrito Federal.

Iniciado em 13 de janeiro de 2022, o curso teve 1.730 horas-aula, realizadas na modalidade de ensino à distância e presencial. Entre as disciplinas, os alunos tiveram Uso da Força e da Arma de Fogo, Direito Penal, Ética e Cidadania, Relações Humanas, Suporte Básico da Vida em Urgências e Emergências, Medidas Preliminares em Local de Crise, Mediação de Conflitos e Estágio Supervisionado. ( Fonte DE BM)

A ASSTBM participou dos atos em Porto Alegre representada pelo seu 2º Vice-Presidente Daltro Duarte, pelo Diretor de Assuntos Políticos Ricardo Agra e coordenador de patrimônio Gian Taefer

Desejamos aos novos Soldados Sucesso nesta nova etapa de suas vidas, que Deus os proteja nesta difícil tarefa de dar segurança ao povo gaúcho.

Felicidades a todos !

FOTOS BRIGADA MILITAR